REDES SOCIAIS

29°C

Max garante ajudar Botelho em disputa por prefeitura de Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual, Max Russi (PSB) garantiu nesta quinta-feira (26), que irá ajudar o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil) em seu projeto rumo à Prefeitura de Cuiabá. Mesmo sem anuncio oficial, Max afirmou que o colega é “pré-candidato” na disputa municipal e que o projeto é de extrema importância para ele.

“O Botelho é pré-candidato a prefeito e nós vamos ajudá-lo nesse projeto, que é um projeto importante pra ele”, disse à imprensa logo após a reunião que findou as articulações em torno da Mesa Diretora.

Na ocasião, Russi também afastou qualquer possibilidade de disputar as eleições de 2024. Segundo o parlamentar, seu projeto está voltado para a disputa geral de 2026.

“Meu projeto já é outra coisa, não é agora em 2024, só em 2026”, afirmou.

Antes de finalizarem oficialmente as tratativas em torno do comando da Assembleia, Max chegou a afirmar que o interesse de Botelho pela presidência da Mesa Diretora, estava diretamente relacionada a construção de sua candidatura na disputa pelo Palácio da Alencastro.

À ocasião, Botelho inclusive chegou a insistir para ambos integrassem juntos uma chapa única, onde Max continuaria como primeiro-secretário para o biênio 2023-2025.

“A ideia do Botelho é ele ser agora, porque ele quer ser candidato a prefeito. O argumento dele para mim foi esse: ‘eu quero ser candidato a prefeito, quero ser agora, você tem outros projetos, não vai disputar a prefeitura. Então você disputa na próxima’. Eu quero disputar outro cargo, vice-governadoria, Senado, deputado federal, e é lógico, que a presidência nos últimos dois anos é melhor”, afirmou o pessebista no início da semana.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS