REDES SOCIAIS

18°C

Max não descarta possibilidade de Natasha ser suplente de Neri: ?não estamos fechados?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O presidente do PSB em Mato Grosso, o deputado estadual Max Russi, não descartou a possibilidade da médica Natasha Slhessarenko, atual pré-candidata ao Senado pelo partido, ocupar a suplência na chapa do deputado federal Neri Geller (PP), que também disputa a mesma vaga. Contudo, ao Única News, Natasha já negou a possível desistência em seu projeto para compor com Neri.

Segundo Max, o momento é de diálogo e nada está definitivamente fechado até as convenções partidárias, que ocorrem em agosto.

“Agora é a hora das conversas e vai se fechar nas convenções. Nós não estamos fechados a nenhuma conversa. Agora, quem vai ser titular ou suplente é quem estiver melhor. Se a Natasha estiver melhor, ela vai buscar o suplente, se outro candidato estiver melhor, ela pode fazer uma composição. Creio que ela não está fechada a composição nenhuma, o PSB muito menos”, enfatizou.

Na última terça-feira (24), Neri enfatizou que o diálogo com Natasha – e com todos – está aberto, convidando a médica para ser sua suplente. No início deste mês, Natasha havia feito o mesmo convite ao parlamentar. Ao Única, nesta quarta, a pré-candidata manteve o seu projeto político e disse que o convite da suplência segue aberto a Geller.

Apesar de não descartar uma composição com Neri, Russi defendeu a candidatura da médica e disse que o seu nome está sendo bem aceito pelas lideranças políticas.

“A candidatura dela [Natasha] está viabilizando, está muito bem aceita, é um nome bom, de respeito, nome de uma empresária, que deu certo na iniciativa privada. Uma servidora pública da Universidade Federal de Mato Grosso, é um grande quadro”, apontou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS