REDES SOCIAIS

32°C

Maysa afirma estar consternada e ?sem paz? com acionamento judicial de Cattani

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

 

A vereadora por Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), confessou estar abalada com o acionamento judicial feito pelo deputado Gilberto Cattani (PL) divulgado na noite desta quinta-feira (31). Após a vereadora denunciar uma difamação sofrida por ela em razão de um vídeo publicado por Cattani, o parlamentar revelou entrar na justiça contra a vereadora alegando difamação, calúnia e injúria.

Maysa afirmou em uma entrevista ao SBT Cuiabá, que não esperava a atitude do parlamentar, já que ela foi a grande prejudicada na história. Além disso, contou estar consternada, se sentindo impotente e que espera um posicionamento da justiça.

“Eu fiquei consternada, porque além de compreender que para ele não importa a violência que eu estou sofrendo. Fui vítima de um recorte de vídeo mal feito, ele poderia dizer que não teve a intenção e apagar, agora vem ele dizer que ele é a vítima. Então, ele é a vítima de calúnia e difamação? De que? Qual foi o ataque? Ele poderia dizer que ele errou, apagar o vídeo e encerrar o assunto?”, questionou Maysa.

A parlamentar ainda contou que desconhece quais são as intenções do deputado, já que eles não se conheciam pessoalmente e notou uma certa “resistência” em deletar o vídeo.

“Representação criminal é muito sério, não sei se foi o fato de pedir a retirada do vídeo das redes dele, porque verificamos que ele teve mais de 100 mil acessos. Será que é a busca pela fama? Eu não tenho nada contra ele, nem o conhecia. A última coisa que ele não é, é vítima. Não entendo a violência em cima de mim, vamos tomar todas as medidas e aguardamos ser citados para responder”, finaliza Maysa.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS