REDES SOCIAIS

44°C

Maysa atribui queda de Abílio em pesquisas ao seu lado ?brincalhão?: ?Ar jocoso?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A vereadora de Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), afirmou que a queda de pontuação do deputado federal Abílio Brunini (PL) nas pesquisas de intenção de voto para Prefeitura de Cuiabá como reflexo de suas “brincadeiras” que protagoniza Congresso Nacional.

“Eu vejo como um cenário natural, infelizmente o Abílio tem levado muito na brincadeira. Esse excesso de senso de humor que ele tem [atrapalha]. Acredito que o senso de humor, como tudo na vida, precisa de equilíbrio. Ele é um deputado federal, ele eleito para falar pautas muito importantes e sérias em Brasília”, pontua Maysa Leão.

A política que é da base de direita da política mato-grossense, mesmo grupo político de Abílio, ainda pontua que caso não acontece mudanças na postura do federal, não irá alcançar o 2º turno. Leão diz que ele apresente propostas para a melhoria da cidade.

“Mas ele continuar com esse ar jocoso. Eu penso que esse comportamento não me representa, e não deve representar muitas pessoas, e deve estar fazendo ele cair. Se ele tem tanto amor por Cuiabá, é o momento dele parar com esse comportamento e mostrar os projetos que ele tem para Cuiabá, para que ele possa retomar o crescimento, senão vai perder no primeiro turno, como estão dizendo por aí”, reforçou.

A queda de Abílio foi notada na última pesquisa eleitoral, divulgada nesta segunda-feira (16), do Instituto MT Dados, que mostrou Abílio no 2º lugar, na modalidade espontânea quando os entrevistados falam o primeiro candidato que lembrarem, com 11%, cerca de 13% a menos que o líder Eduardo Botelho (União Brasil).

Abílio ainda acabou ameaçado pelo terceiro colocado do estudo, deputado estadual Lúdio Cabral (PT), que teve 9%. O Instituto coletou entrevistas com 1.037 pessoas de 5 a 9 de outubro, em 126 bairros e dois distritos da capital. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

O QUE DIZ ABÍLIO?

Abílio, usando suas redes sociais, comparou o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) com o deputado Botelho e afirmou que os dois serão: “mais ou menos a mesma coisa”.

“Botelho está em primeiro lugar, parabéns. O povo está muito feliz com a gestão do Emanuel, e essa continuidade da gestão dele em cima do Botelho servirá para continuar com os bons serviços através do Emanuel e com o Botelho será mesma coisa. Esse primeiro lugar do Botelho representa que as coisas em Cuiabá estão tudo numa boa”, disse o parlamentar bolsonarista.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS