REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Maysa: ?Próximo prefeito receberá uma ?bomba relógio? das mãos de Emanuel?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Em conversa com a imprensa no início desta semana, a vereadora Maysa Leão (Republicanos) disse que o próximo prefeito de Cuiabá terá a árdua missão de reorganizar por inteiro a capital de MT.

Além disso, enfatizou que o próximo gestor receberá das mãos do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) uma “bomba relógio”, fruto de uma gestão desorganizada e com mais de 18 operações policiais no ‘currículo’.

“É uma bomba-relógio. A pessoa vai assumir dívidas, desorganização, caos e falta de verba. Vemos que Emanuel Pinheiro está com dificuldade de terminar o ano de 2023, porque está faltando verba. Isso vai reverberar [na próxima gestão]”, disse.

Além disso, segundo a parlamentar, o novo prefeito da capital terá que ter “jogo de cintura” e capacidade de gestão, uma vez que a administração de Emanuel deixará “sequelas”, que serão cobradas do sucessor de Pinheiro no Alencastro.

“O novo gestor precisará ter muita transparência e saber se comunicar, porque a população vai cobrar um crescimento de Cuiabá que, a princípio, ele não vai ter verba para apresentar”, afirmou.

“O primeiro ano será de ‘limpeza’ de Cuiabá, para no segundo, terceiro ano começar a implementar algum crescimento”, completou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS