REDES SOCIAIS

26°C

Maysa responde Cattani: ?Além de merecer estupro, sou tachada de mentirosa, passou dos limites?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) respondeu aos ataques feitos pelo deputado estadual Gilberto Cattani (PL) durante uma entrevista à TV Vila Real, nesta segunda-feira (18). Após ser chamada de mentirosa, Maysa pediu que o parlamentar seguisse seu caminho a deixando em paz, pois precisa trabalhar em seu mandato e não fazer do mal entendido entre os dois sua “pauta de vida”.

Enquanto conversava com jornalista na Assembleia Legislativa, a vereadora revelou estar chateada com o arquivamento de sua denúncia na Comissão de Ética da Casa de Leis, em razão da legitimidade. Mas compreendia que por ser vereadora, não poderia abrir a denúncia, porém, afirmou que o deputado Max Russi (PSB) não se atentou a toda história envolvendo os dois parlamentares.

“Quando eu recebi a informação que o deputado Max iria arquivar a denúncia sobre legitimidade, eu entendi. Agora quando ele fala que viu o vídeo e não viu os indícios, eu fiquei sim chateada. Acredito que são ofensas graves. Compreendo que ele possa não estar a par dos acontecimentos, hoje o Cattani move um processo criminal contra mim e pediu minha cassação”, disse Maysa.

A republicana ainda desabafou afirmando que Gilberto Cattani levou a denúncia para o lado pessoal e optou pela perseguição. A vereadora contou que há semanas mobiliza seu gabinete em prol de sua vida pessoal, e deixa de trabalhar por Cuiabá. Maysa pontua que o deputado passou dos limites ao chamá-la de mentirosa, e que seguirá confiante na justiça.

“Ele colocou isso no patamar pessoal, tornou-se uma perseguição pessoal por parte dele, eu gostaria que ele voltasse a viver as pautas dele e eu com as minhas pautas de vereadora. Cuiabá precisa de muita coisa, hoje estou mobilizando meu gabinete e minha vida em torno de uma pauta que não deveria ser discutida, era só ele apagar o post e estava resolvido. Eu fico triste, não é verdade, além de merecer estupro, além de tudo o que está acontecendo, sou tachada de mentirosa, ele passou dos limites. Irei atuar na justiça”, finalizou a vereadora.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS