@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 269px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Mato Grosso chegou a um consenso e finalizou a chapa que deve ser votada durante a eleição da executiva estadual. A decisão foi tomada em reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira (24.08). A composição da chapa tem o ex-deputado federal Carlos Bezerra na presidência estadual da sigla, o deputado federal Juarez Costa como primeiro vice-presidente.
Além da presidência e vice, os outros cargos foram definidos. O deputado federal Emanuelzinho como segundo vice-presidente e o prefeito de Vázea Grande Kallil Baracat como terceiro vice-presidente, a deputada estadual Janaina Riva como secretária-geral, a secretária de estado de Agricultura Familiar Teté Bezerra como primeira secretária, o prefeito de Canarana, Fábio Faria, como Tesoureiro Geral e o deputado estadual Dr. João como primeiro tesoureiro. Ficam como vogais os deputados estaduais, o prefeito José Guedes, de Rondolândia, a deputada federal em exercício Flávia Rodrigues, dentre outros.
A eleição ocorre hoje, a partir das 16 horas, no Hotel Holiday In, em Cuiabá. “Fico feliz de termos chegado a um consenso que comporte a todos os grupos. Temos muito trabalho pela frente para organizar os diretórios nos municípios e preparar as lideranças para a disputa do ano que vem. O MDB é um partido forte e, agora, na secretaria geral da sigla, espero fazer uma excelente trabalho”, finalizou a deputada estadual Janaina Riva que atualmente ocupa a vice-presidência estadual do partido.
O consenso dos nomes já era previsto no partido. Em conversa com jornalistas no dia 11 de agosto, a deputada estadual Janaina Riva falou sobre as eleições para a escolha da nova executiva estadual do partido e disse acreditar que possa haver um consenso entre os grupos divergentes da agremiação na formação de chapa única para o pleito.
Fonte: Isso É Notícia