@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Aline Almeida
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Uma reunião do MDB está marcada para a próxima quarta-feira (14) para definir o comando do diretório municipal do partido em Cuiabá. O encontro é aguardado e colocará fim a indefinição que já dura meses. O nome do advogado Francisco Faiad aparece como consenso para administrar a agremiação na capital. Ao Faiad confirmou que na quarta-feira os demais nomes do diretório serão definidos e registrados.
A escolha de Faiad ocorre depois de um período de incertezas e divergências dentro do partido. A escolha foi ratificada pelo presidente nacional do MDB, o deputado federal Baleia Rossi, após uma série de encontros e diálogos.
O vereador Rogério Varanda (MDB) já havia adiantado que Faiad seria o presidente da sigla e que apenas estava pendente do alinhamento interno. O advogado estava na presidência do MDB até novembro do ano passado. Desde então, uma série de nomes começaram a surgir para comandar o diretório, dentre eles, o do deputado federal Emanuelzinho, do deputado estadual Juca do Guaraná e da deputada estadual Janaina Riva.
Com Faiad na diretoria, começará uma nova missão no MDB de Cuiabá, a de buscar diminuir as rusgas internas para fortalecimento nas eleições municipais.
Fonte: Isso É Notícia