REDES SOCIAIS

18°C

MDB Lança Pré-Candidatura de Domingos Kennedy à Prefeitura de Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O presidente do MDB em Cuiabá, advogado Francisco Faiad, oficializou a pré-candidatura do empresário Domingos Kennedy à prefeitura, prometendo uma gestão técnica e focada no desenvolvimento da cidade. “Estamos aqui para dizer que o MDB tem candidato em Cuiabá”, anunciou Faiad, destacando a determinação do partido em apresentar uma opção própria nas eleições de outubro, sucedendo o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Faiad reforçou o compromisso do partido: “Nós estamos muito felizes apresentando um pré-candidato. Muito se disse que o MDB não teria candidato, que o MDB apoiaria este ou aquele. O MDB vai ter candidato próprio, vai para as ruas, vai para campanha para defender o nome do empresário Kennedy”.

O evento de lançamento contou com a presença de figuras importantes do partido, como o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, conhecido como Emanuelzinho, e os vereadores Marcrean Santos, Luiz Claudio e Paulo Henrique, além do deputado estadual Juca do Guaraná.

Emanuelzinho destacou a relevância histórica e política de Cuiabá: “São mais de 300 anos de história, Cuiabá é uma capital extremamente politizada e tem a tradição de causar surpresas e reviravoltas em suas eleições”. Ele também ressaltou as qualidades que Kennedy traz para a campanha: “O que nós temos percebido é que Cuiabá busca é justamente um candidato que tenha a capacidade de unir, de agregar, de apresentar propostas, de ter qualificação e de elevar o debate em Cuiabá que muitas vezes tem sido um jogo de chute na canela. O Kennedy carrega todos esses predicados e por isso a primeira união que ele promoveu foi dentro do partido”.

Domingos Kennedy, ao se apresentar, compartilhou um pouco de sua trajetória e enfatizou sua abordagem técnica. “Eu pensei e acabei decidindo ser o pré-candidato. Eu tenho uma bagagem, eu sou bastante técnico e tenho muitas coisas boas que eu posso trazer para ajudar Cuiabá”, afirmou Kennedy.

Concluindo, Kennedy expressou confiança na capacidade de sua equipe: “Tenho certeza que com todo esse time, com todas as pessoas que possam vir somar com a gente, vamos fazer uma excelente gestão melhorando cada vez mais a nossa capital”.

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS