Grupo busca controle um projeto único e forte para Rondonópolis
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 293px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A base que apoiou o governador Mauro Mendes nas eleições vitoriosas de 2018 e 2022, formada pelos partidos União Brasil, MDB e Republicanos, estão trabalhando para caminharem juntos nas eleições de 2024, em Rondonópolis. Neste sábado (28), reuniram pela manhã o presidente municipal do MDB, deputado estadual Thiago Silva, a presidente municipal do UB, Marchiane Fritzen, e o ex-prefeito e líder do Republicanos, Adilton Sachetti, que buscam construir um projeto único, sem vaidades e sem extremismo, com o objetivo de colocar novamente Rondonópolis no rumo do protagonismo em Mato Grosso.
Para os três, a unidade do grupo será fundamental para alcançar a vitória com base na responsabilidade, compromisso e serviços prestados em prol da população rondonopolitana, que terá um novo prefeito a partir de 2025. Eles entendem que Rondonópolis precisa de uma gestão moderna, participativa, onde tanto os trabalhadores, quanto os empresários tenham voz e vez na gestão.
A intenção do grupo é que o pré-candidato a ser escolhido tenha consolidado resultados significativos para o munícipio, e esteja à frente nas pesquisas de intenção de voto, em 2024. A unidade possui neste momento os nomes de Thiago Silva que lidera todas as pesquisas de intenção de voto, seguido por Sachetti que está em segundo lugar, e também da presidente da Associação Comercial de Rondonópolis (ACIR) Marchiane, que é suplente de deputada federal e foi candidata a vice-prefeita, ficando ma segunda colocação em 2020.
Fonte: Isso É Notícia