REDES SOCIAIS

19°C

Medeiros acompanha Bolsonaro em agenda de campanha no Nordeste

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Vice-líder do Governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal, o deputado federal José Medeiros (PL) está percorrendo a Região Nordeste do país com a Caravana 22. Medeiros, o senador eleito Magno Malta (PL-ES) e o deputado federal Hélio Lopes (PL-RJ), mais conhecido como Hélio Negão, foram escalados nesta última semana de campanha do segundo turno para percorrerem vários estados com a missão de conquistar novos votos para o presidente da República.

Nesta segunda-feira (24), Medeiros, Malta e Lopes participaram de uma carreata e um comício em Campo Maior, no Piauí.

Na terça-feira (25) pela manhã, os representantes da campanha de Bolsonaro fizeram um comício em Buriticupu, no Maranhão, e no município de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia. Agora à tarde, Medeiros está com o presidente Bolsonaro em Barreira (BA). Eles participam de uma carreata e um comício na cidade.

Medeiros, que nasceu em Caicó, no Rio Grande do Norte, mas vive em Mato Grosso há mais de 40 anos, acredita que Bolsonaro vai ampliar a votação na região Nordeste do país e vencer o segundo turno da eleição no próximo domingo (31).

“O governo do presidente Bolsonaro fez muito pelo país, principalmente pelas pessoas mais carentes. Enquanto o PT e vanglória da bolsa família, o presidente Bolsonaro paga um auxílio Brasil de R$ 600 reais. São muitas ações e obras, mas ressalto ainda que é um governo que defende as pessoas, as famílias, o país, Deus e liberdade. Por tudo isso, o povo nordestino, do Centro-Oeste e de todas as regiões do país não vão deixar que a corrupção e o desgoverno do PT voltem. PT nunca mais!”, disse Medeiros durante comício no Maranhão.

Nesta quarta-feira (27), Medeiros continua na região Nordeste com a Caravana 22 e na quinta-feira (28) participa de uma carreata e comício em Vitória, no Espírito Santo. O empresário Elizeu Scheffer, de Mato Grosso, também acompanha a caravana bolsonarista.

No final de semana, Medeiros vem para Mato Grosso participar de atos da campanha bolsonarista em Cuiabá e Rondonópolis.

No domingo (31), o deputado federal vota em Rondonópolis no período da manhã.

Desde do início do segundo turno, Medeiros vem se dedicando à campanha de Bolsonaro em Mato Grosso e em outros estados. No último final de semana, o parlamentar participou de carreatas, adesivaços e reuniões em apoio ao presidente em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis. “Vamos ampliar a votação de Bolsonaro em Mato Grosso. Vamos dizer não para a roubalheira petista e sim para o Brasil”, frisa Medeiros.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS