REDES SOCIAIS

35°C

Medeiros afirma que PL juntará com partidos de direita e centro-direita em MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Assim como em outras diversas entrevistas, o deputado federal José Medeiros (PL) voltou a reafirmar o posicionamento de direita do Partido Liberal, a oposição ao governo do PT e as conjunturas do partido construídas com partidos de direita e centro-direita em Mato Grosso nas eleições municipalistas do ano que vem.

Mesmo faltando mais de um ano para as eleições de 2024, Medeiros afirmou que a pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a sigla já se empenha no trabalho de filiações, além das coligações com partidos de direita e centro-direita como o Republicanos, Progressistas e União Brasil.

“O ex-presidente Jair Bolsonaro e o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, já determinaram a linha ideológica e quais os partidos que serão os nossos principais aliados nas eleições do próximo ano. Não existe nenhuma dúvida ou posicionamento dúbio com relação ao PL ou pressão que nos faça mudar a nossa linha de atuação”, frisou Medeiros, que é vice-líder do bloco de oposição ao governo Lula na Câmara Federal.  

Para o presidente estadual do PL, Ananias Filho, a intenção é lançar candidato a prefeito nos principais municípios do estado e reeditar a aliança vitoriosa de 2022 com o PL, Republicanos e União Brasil. Além disso, ele destaque que o PL é de direita e não vai se aliar a partidos ou políticos de esquerda. “Não vamos nos aliar com a esquerda. No PL aceitamos os arrependidos, mas não os enrustidos”.   

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS