@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 228px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado federal José Medeiros (PL) afirmou que o partido está animado com a projeção da empresária e advogada, Flávia Moretti (PL), para a disputa pela Prefeitura de Várzea Grande nas eleições do ano que vem, mas que seu ou sua vice será pensada apenas nos “45” do segundo tempo.
Em entrevista a imprensa nesta quarta-feira (29), José Medeiros afirmou que a conclusão da formação da chapa eleitoral de Flávia dependerá exclusivamente das alianças partidárias que somarão ao PL.
“Estamos querendo construir a candidatura de prefeito, a de vice será decidido aos 45 do segundo tempo, dependendo das alianças partidárias. Somos o PL, tocaremos candidatura própria. A Michele Bolsonaro gostou muito dela, estamos construindo e esperamos lançar a Flávia”, afirmou o deputado.
Nos bastidores circula a informação de que o vice-prefeito da chapa sairá de dentro do próprio PL, na pessoa de Flávio Frical. Em uma entrevista à Rádio Capital, Moretti afirmou que o empresário é um grande apoiador e segue firme na sigla.
“Eu acredito que tenha um apoio dele, tem que ter. Ele não saiu do PL, está conosco. Eu entendo que ele viria sim, e já teve uma conversa. Mas ele pediu para aguardar e formar o cenário”, explicou a pré-candidata.
A também advogada foi revelada como candidata ainda na semana passada, após uma reunião de portas-fechadas com o ex-presidente Jair Bolsonaro, presidente de honra do partido e da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, e de Valdemar Costa Neto, presidente nacional da sigla.
A reunião, que também contou a participação dos deputados federais Amália Barros, Abílio Brunini, do presidente do PL de Várzea Grande, Tião da Zaeli e do presidente nacional, Valdemar Costa Neto. O encontro foi articulado pelo deputado federal José Medeiros (PL).
Fonte: Isso É Notícia