REDES SOCIAIS

23°C

Medeiros expõe postura oportunista e aponta ‘traição’ de Mendes

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Mesmo com uma orientação do presidente Jair Bolsonaro (PL) para que diminua o tom das críticas contra o governador Mauro Mendes (União Brasil), o deputado federal José Medeiros (PL) não deixou de apontar aquilo que considera uma postura oportunista por parte do chefe do Executivo. 

Em conversa com a imprensa na manhã desta segunda-feira (23), Medeiros disse que Mendes “mostrou as garras” e parece estar caminhando para abandonar o senador Wellington Fagundes (PL), após já ter conquistado o aparente apoio do presidente Bolsonaro. 

“Ele [Mauro Mendes] jogou muito bem, fez esse jogo parado, enrolou o senador Wellington muito bem. Isso atrapalhou bastante. Mas também mostrou as garras muito bem: foi só receber o apoio do presidente Bolsonaro e já começou a ‘costear o alambrado’”, disse Medeiros. 

A expressão usada pelo deputado se popularizou na voz de Leonel Brizola e remetia à vida na zona rural gaúcha. Significava quando o gado ameaçava passar a cerca e ir para as bandas da fazenda vizinha.

Segundo Medeiros, após se aproximar do presidente, o governador “começou a jogar o senador Wellington para escanteio.  Acho que o senador deve ter ‘ligado as antenas’. Com a experiência que tem, já deve ter percebido”, acrescentou Medeiros.

Fonte: AnalisandoMT

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS