REDES SOCIAIS

14°C

Medeiros reclama de cerimonial de Mendes e arma barraco: “estão de brincadeira”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado federal e pré-candidato à reeleição, José Medeiros (PL), se revoltou nesta segunda-feira (1), durante reunião para tratar da implantação das ferrovias Fico, Valec e Vale e construção do terminal rodoviário em Água Boa, após não ter sido convidado pelo dispositivo de autoridades e muito menos ter o nome anunciado no evento. A reunião foi realizada na prefeitura de Barra do Garças (511 km de Cuiabá).

“Escanteado” na plateia, Medeiros se levantou e declarou que não recebe a devida honraria todas as vezes que os Ministros do governo Bolsonaro (PL) vem até o estado.

“Vocês estão de brincadeira. É o Governo do Estado, eu sei, é conversa. Vou explicar porque, todas as vezes que vem Ministro aqui [em Mato Grosso], o cerimonial do Governo do Estado me corta da fala e do dispositivo”, disse ele.

Medeiros ainda pontuou que foi eleito para ser um representante do povo, sendo necessário deixar todas as diferenças partidárias de lado. O deputado é um ferrenho crítico da gestão Mendes.

“Não é comum, existe Câmara e Senado. Esse negócio não pode ser levado para o lado pessoal e questões políticas. Eu sou representante do Estado de Mato Grosso. É isso que eu estou dizendo, o Governo do Estado não pode ter esse tipo de pitica e de quizila, prejudica é o Estado”, disse ele.

Estavam presentes o Ministro de Infraestrutura, Marcelo Sampaio, o governador Mauro Mendes (União Brasil), o senador Wellington Fagundes (PL), o deputado Max Russi (PSB) e outras autoridades.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS