@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 275px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado federal José Medeiros (PL), reafirmou acreditar que assim como em 2022, as eleições municipalistas para 2024 terão forte influência da polarização política na hora de definir o voto.
Conforme o deputado, as eleições do ano que vem serão diferentes das outras municipalistas realizadas no país ainda por conta do extremismo político.
Para o parlamentar, o intenso debate entre os lados promove um novo cenário político para as eleições e que os eleitores querem que os candidatos adotem posições claras em relação à orientação ideológica.
“No Brasil há cada dois anos temos eleições, e no ano que vem teremos as eleições municipalistas. Eu penso que as eleições serão diferentes das eleições passadas, não havia influências da esfera nacional nas eleições municipais. Eu tenho uma avaliação que nesse ano de 2024, as eleições até dos vereadores serão influenciadas do cenário de polarização. De 2013 para cá, acabaram trazendo outra visão da política. O eleitor vê 2024 como um alicerce para 2026, eu estou conversando com as pessoas e isso eu extraio delas”, disse o deputado.
José Medeiros é visto como um dos grandes líderes da extrema-direita em Mato Grosso. Antes de ser trocado o comando do Partido Liberal no Estado, era responsabilidade do deputado realizar as articulações políticas em todo o Mato Grosso com foco nas eleições de 2024.
O deputado percorria os 141 municípios do Estado com a caravana bolsonarista, tentando provocar novas filiações a sigla. Depois que o PL passou para as mãos de Anânias Filho, ex-prefeito de Rondonópolis, o bolsonarista ficou de escanteio.
Fonte: Isso É Notícia