@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Dono de uma rede de restaurantes e casa de festa mais badalados de Mato Grosso, o empresário Elson Ramos pode ser a aposta do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para compor a chapa eleitoral do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), à Prefeitura de Cuiabá. A informação foi revelada pelo deputado estadual Beto Dois a Um (PSB), que nos próximos dias deverá retornar ao União Brasil para assumir o diretório municipal em Cuiabá e montar a chapa de Botelho.
Em entrevista à imprensa, Beto explicou que existe um grande quadro de filiados que poderiam pleitear o cargo, porém apenas dois externaram o desejo. Os citados foram: o ex-deputado estadual Allan Kardec e Elson.
“Eu acho que o PSB tem grandes nomes, temos um cara que conhece que conhece Cuiabá como ninguém que é o Allan Kardec, que já foi vereador por 2 mandatos, já foi deputado, e hoje está fazendo um grande trabalho como secretário. Nós temos grandes nomes, como o do empresário Elson Ramos. Com esses que eu falei, ambos demonstraram interesse em contribuir da maneira que for. O PSB que podem sim estar pleiteando essa vaga“, disse o deputado Beto.
Beto está de malas prontas e aguarda apenas a liberação por parte do diretório estadual do PSB. O parlamentar havia sido convidado por Botelho na última semana, no entanto, explicou que não conversou profundamente na sigla, mas acredita em uma eventual liberação.
“Vou dialogar com o PSB, se nesse momento for o melhor caminho seguirei com o União Brasil, que eu tenho um carinho por fazer parte. Iremos conversar com os filiados para achar o melhor caminho. Ficamos de conversar hoje, irei conversar com Max Russi, vamos debater e chegar em um denominador comum no mais rápido possível, até porque o prazo das eleições está chegando, nos próximos dias teremos uma decisão”, contou Beto.
Beto fazia parte do quadro de correligionários do União Brasil até abril de 2022, e comandava o União em Cuiabá, quando começou a conversar com o PSB. Porém, por ter ocupado cargo no secretariado do governador Mauro Mendes, presidente do União em Mato Grosso, manteve laços com diversas lideranças da sigla, o que facilitou seu retorno “em grande estilo”.
Fonte: Isso É Notícia