O vice-prefeito e secretário de obras de Cuiabá, José Roberto Stopa.
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O vice-prefeito de Cuiabá, e secretário de Obras, José Roberto Stopa (PV), afirmou que as obras de recapeamento asfáltico da cidade estão a todo a vapor e garantiu que até dezembro, será apresentada uma nova máquina que permitirá a continuidade das obras mesmo de baixo de chuva. Stopa garantiu que até o momento, a situação da cidade é muito diferente da encontrada nos seis primeiros meses desse ano e que muita coisa já foi melhorada.
“Tapa-buraco estamos fazendo, melhoramos um pouco do que estava. Estamos adquirindo uma nova tecnologia de recapeamento que até dezembro vocês irão conhecer. Que facilitará e poderá ser aplicada no período chuvoso, estamos em processo da compra e em dezembro teremos novidades boas. Estamos caminhando para ter uma cidade melhor”, explica o vice-prefeito em entrevista a TV Vila Real.
José Stopa ainda revelou que o cronograma de obras da Capital atualmente está com obras nas principais vias de maiores fluxos como a Fernando Correa, CPA e Tijucal, mas conforme as intervenções asfálticas avançam, outros bairros serão contemplados finalizando todo o cronograma em março do ano que vem.
BURACOS DA ÁGUAS CUIABA
Um dos agraves na situação caótica da malha asfáltica de Cuiabá ocorre por conta dos buracos feitos por obras da concessionária de água e esgoto, Águas Cuiabá. O vice-prefeito revelou que já existem multas no montante de R$ 10 milhões por conta do descumprimento da concessionária e que a dívida já chegou até mesmo no Ministério Público.
“Águas Cuiabá infelizmente no quesito tapa-buraco não dá, hoje eu estava ali na região do Colorado, eu vi alguns buracos lá, metade é feito pela Águas de Cuiabá por serviço mal feito. Então uma parte do que nós levamos de porrada é responsabilidade deles, a gente acaba de fazer o asfalto novo, eles vão e cortam, demoram vários dias quando não esquece de fazê-los e quando fazem, mal feito”, pontuou Stopa durante entrevista no mês passado.
Fonte: Isso É Notícia