REDES SOCIAIS

22°C

Membro de organização criminosa é preso com arma de fogo e munições em Cáceres

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares da Patrulha Rural de Cáceres prenderam em flagrante um homem de 43 anos por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (28.04). Com o suspeito, foi apreendido uma arma de fogo de calibre 38 com 16 munições intactas.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 14h50, durante patrulhamento para cadastro de sitiantes da região do assentamento Cinturão Verde, a equipe da PM foi informada que o morador de uma chácara seria membro de uma organização criminosa. A denúncia também afirmava que o homem teria uma arma de fogo no local.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado e encontraram o suspeito, que empreendeu fuga ao visualizar a viatura policial. Foi realizado cerco policial e o homem se apresentou para abordagem. Questionado sobre a denúncia dos vizinhos, o suspeito confirmou possuir uma arma de fogo em sua residência.

A equipe policial realizou buscas e localizou um revólver calibre 38 com 16 munições intactas. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Em verificação ao sistema, foi identificado diversas passagens criminais em nome do suspeito.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS