O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), reeleito no pleito deste ano, falou na noite desta quinta-feira (15) durante a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos, sobre o orgulho dos avanços conquistados pelo Governo do Estado e na “obrigação” que possui de fazer um segundo mandato “ainda melhor” que o primeiro.
Acompanhado da esposa, a primeira-dama Virginia Mendes, o chefe do Executivo destacou um “conjunto de ações” que fez de sua gestão, um bom governo.
“O que faz um governo que entrega resultados é um conjunto de ações, trabalho sério, honesto e dedicado, foi isso que nós fizemos ao longo desses 4 anos pelo Estado Mato Grosso. […] Nós temos a obrigação de fazer um mandato melhor, o governador que eu vou suceder, deixou esse Estado muito bem, fez um bom trabalho e criou boas condições para que pudéssemos seguir, então tenho honrar o legado dele e fazer melhor”, disse à imprensa.
A diplomação
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) realiza nesta quinta-feira (15), a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos no pleito deste ano.
A entrega dos diplomas será feita a 37 candidatos eleitos. Sendo eles: 24 deputados estaduais, 8 deputados federais, senador e dois suplentes, vice-governador e governador.
Fonte: Isso É Notícia