REDES SOCIAIS

28°C

Mendes diz que estado de saúde de Virginia pode influenciar em decisão sobre reeleição

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O governador de Mato Grosso Mauro Mendes (União) afirmou nesta segunda-feira (6) que o estado de saúde da primeira-dama Virginia Mendes pode afetar sua decisão à reeleição ao Governo do Estado. O chefe do executivo ainda aproveitou para desmentir os boatos sobre uma suposta cirurgia que sua esposa seria submetida nesta semana.

Segundo o chefe do executivo, nenhum procedimento médico ainda foi confirmado. E caso seja, sua família sempre será sua prioridade. Para o governador, qualquer marido que ame sua esposa faria o mesmo.

De antemão, o chefe do Palácio Paiaguás enfatizou que a discussão sobre a sua reeleição poderá ser feita até o dia 4 de agosto. Nesse ano, os candidatos terão até o dia 15 de agosto para registrar e apresentar suas candidaturas à Justiça Eleitoral.

“O estado de saúde de uma esposa que ama o seu marido interfere em qualquer decisão que você for tomar. Eu amo minha esposa e a minha família sempre está e esteve no centro da minha vida. Mas essa não é uma decisão que eu tenho que tomar agora. Eu tenho até o dia 4 de agosto para decidir”, disse, à imprensa.

Apesar de não confirmar uma possível pré-candidatura, Mendes já se articula nos bastidores para uma possível disputa ao pleito.

Estado de saúde de Virginia

Na última semana, Mendes anunciou que deve se licenciar do Governo do Estado para acompanhar um tratamento de saúde da primeira-dama. Segundo o governador, ainda não existe um diagnóstico final sobre o estado de saúde de Virginia.

A primeira-dama, que é transplantada renal, esteve internada em uma unidade de saúde de São Paulo, no final de abril, após passar por uma oscilação na glicemia. Em suas redes sociais, ambos anunciaram que haveriam dias difíceis pela frente por problemas de saúde.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS