REDES SOCIAIS

24°C

Mendes rebate Neri e diz que não definiu apoio ao Senado em MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O governador Mauro Mendes (União Brasil), confirmou nesta terça-feira (2), que conversou com o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP), mas negou que tenha fechado apoio ao senador e candidato à reeleição Wellington Fagundes (PL).

“Disse a ele que a coligação seria dos partidos com o União Brasil. Pois não haveria lógica não ter a coligação com todos. Contudo, em momento algum afirmei que teria fechado com senador A ou B”, pontuou o governador.

Mendes emitiu nota após Neri revelar que teve uma conversar com o governador, segundo o Progressista, o palanque estaria fechado para ele. E acrescentou que o Chefe do Paiaguás iria coligar com o PL. 

“O Mauro ligou para mim hoje, falou que iria coligar com o PL. Portanto, agora acabou meu compromisso com ele. E o que nosso grupo definir, alinhado com a federação, terá o meu apoio para o Governo”, afirmou o deputado.

Nota na íntegra

O governador Mauro Mendes confirmou que conversou com o deputado federal Neri Geller, sobre palanque aberto e coligações para as eleições de 2022. Durante o telefonema, Mauro contou que explicou a Neri como funcionaria o palanque aberto.

“Disse a ele que a coligação seria dos partidos com o União Brasil. Pois não haveria lógica não ter a coligação com todos. Contudo, em momento algum afirmei que teria fechado com senador A ou B”, explicou o governador.

O partido mantém as tratativas com seu grupo político para as convenções que acontecem no próximo dia 5, sexta-feira, e o diálogo continua.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS