REDES SOCIAIS

14°C

Mendes recebe apoio da família e vai à reeleição

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O governador Mauro Mendes (União Brasil), oficializou nesta segunda-feira (18), que será pré-candidato à reeleição na corrida eleitoral de outubro deste ano.

“É que neste último final de semana, fazendo a última reflexão, eu resolvi aceitar mais um vez colocar meu nome a disposição”, disse ele.

Durante o ato, também descatou a importância da família e a compreesão, para atender a demanda política.

“Agradeço você, Virginia, que é a mulher com quem eu tenho a honra de compartilha quase 30 anos de nossas vidas, com nossos três filho maravilhosos […] e suportar tudo isso comigo, suportar as ausências. Estar na política demanda muito a nossa presença”, argumentou.

Na última semana, o governador já havia declarado que sua decisão já estava tomada, mas precisava do apoio da primeira-dama Virginia Mendes e de sua família.

A decisão de Mendes estava diretamente às condições de saúde da primeira-dama, que segue em recuperação, após cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas.

No último dia 12 de junho, 140 prefeitos dos 141 municípios do estado declararam apoio ao governador, para que optasse pela candidatura à reeleição.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS