REDES SOCIAIS

31°C

Mendes se manifesta contra bloqueio de estradas em MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Conforme informações de bastidores obtidas pelo o governador de Mato Grosso Mauro Mendes (União), em reunião de portas fechadas na manhã desta segunda-feira (31), se manifestou contra o bloqueio das principais rodovias do Estado e enfatizou que a ação pode afetar diretamente a economia estadual.

As estradas passaram a ser bloqueadas na noite deste domingo (30), logo após o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) sair derrotado nas urnas pelo ex-presidente Lula (PT).

O entendimento do governador e do secretário da Casa Civil Rogério Gallo, é de que os bloqueios podem gerar um “grande desabastecimento” em Mato Grosso.

De acordo os manifestantes, as estradas devem ficar intransitáveis durante 72h. Apesar disso, a informação é de que Mauro já busca alternativas para cessar o movimento junto da Justiça e do Ministério Público Federal (MPF).

Apoio a Bolsonaro

Mendes foi um dos grandes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, no pleito deste ano. O governador trabalhou firmemente na durante a campanha do 2° turno em busca da reeleição do liberal.

Mesmo sendo assumidamente “bolsonarista”, Mendes enfatizou ainda nesta segunda-feira (31), em entrevista à Jovem Pan Brasil, que irá cooperar durante o novo mandato de Lula.

“Vamos cooperar com isso, afinal, quem quer o bem do Brasil não pode torcer pelo mal daqueles que foram eleitos. Torcer para o insucesso do presidente Lula seria torcer contra o Brasil, torcer para que nós percamos esse jogo, que vai trazer graves consequências para a maioria dos brasileiros. Vamos dialogar, vamos cooperar para que nós possamos juntos para dar os resultados que o Brasil precisa”, disse.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS