Voltar a marcar e colocar o fim ao jejum de gols. A tarde de domingo foi especial para Tiago Luís. O atacante, que não marcava há cinco anos, fez o primeiro do Operário VG e abriu o caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o Dom Bosco, no último domingo, no estádio Dito Souza, na estreia do Campeonato Mato-grossense.
O Chicote da Fronteira soube valorizar o fator casa para se impor e construir uma vitória sobre o Azulão da Colina. Os do time de Várzea Grande foram marcados de cabeça. Além de Tiago Luís, Ramon marcou para garantir os três primeiros pontos da equipe no estadual.
A melhor chance do Dom Bosco saiu dos pés de Diguinho. Mas o atacante do Azulão desperdiçou cara a cara o goleiro Alencar.
Na próxima rodada, o Operário VG tem pela frente o “Clássico dos Milhões” contra o Mixto. Já o Dom Bosco recebe o União.
Igualdade em Rondonópolis
União e Academia entraram em campo na manhã do último domingo. Anteriormente, marcado para sábado, o jogo precisou ser adiado devido a forte chuva que castigou a cidade de Rondonópolis.
Com a bola rolando, Colorado e Capitão América fizeram um jogo equilibrado e com dois gols. O União abriu o placar com Anderson, de cabeça, após vacilo da defesa adversária na saída de bola. O empate da Academia saiu depois que Jefferson fez boa jogada individual. O atacante arriscou de fora da área, sem chances de defesa para o goleiro Naldo.
No fim, Maranhão teve a chance de virar o jogo para Academia em cobrança de pênalti. Mas o volante jogou na trave a oportunidade do Capitão América conquistar os três pontos.
Na próxima rodada, Academia recebe o Cuiabá, no estádio Luthero Lopes. União volta a campo contra o Dom Bosco.
No passo do Azulão
O Nova Mutum fez o papel de visitante indigesto na estreia do Mato-grossense. O Azulão da Massa venceu por 1 a 0 com gol de Lucas Vinícius.
Na próxima rodada, o Nova Mutum recebe Sport Sinop e Luverdense mede forças com o Cacerense, fora de casa.
Fonte GE Esportes