REDES SOCIAIS

33°C

Michelly afirma esperar decisão do União para definir apoio, mas exalta Fábio Garcia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Em meio a ondas de fidelizações de apoios dentro da Câmara Municipal de Cuiabá com os pretensos pré-candidatos as eleições do ano que vem, a vereadora Michelly Alencar (União Brasil) afirmou que irá definir seu candidato quando o partido definir entre o secretário da Casa Civil, Fábio Garcia, ou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho. Porém, revelou que tem uma preferência por Fábio.

Michelly explica que recentemente teve uma conversa de alinhamento com Fábio e que ele havia pedido seu apoio, por isso teria uma certa proximidade com o deputado federal licenciado, escanteando Botelho.

“Hoje temos dois candidatos, não está definido se os dois sairão candidatos, quem fica e quem sai. Eu vou esperar a mensagem do nosso grupo, quem ficar a gente vai apoiar. Eu já tenho um alinhamento com Fábio Garcia, já sentou comigo e é o candidato do governador”, explica a vereadora.

A vereadora pontua que no entanto, não entrará nas “picunhas” entre os pré-candidatos apontando quem gasta mais, ou faz mais campanha, pois “tem muita coisa para fazer” e dará continuidade ao seu trabalho como vereadora.

“Não vou entrar nas picuinhas, um criticando o outro, eu tenho muita coisa para preocupar. De fato, o momento é dos candidatos se viabilizarem para saírem candidatos a prefeitos. Eu não sou candidata a prefeita, então farei meu trabalho de vereadora”, finaliza a parlamentar.

No último sábado (21), Botelho encontrou com diversos vereadores para chancelar apoios. A reunião informal aconteceu na residência do vereador Lilo Pinheiro (PDT). Estiveram presentes os vereadores Demilson Nogueira (PP), Eduardo Magalhães, Wilson Kero-Kero (Podemos), sargento Joelson (PSB), Kássio Coelho (Patriota), Adevair Cabral (PTB), Marcus Brito (PV), Rogério Varanda (MDB), Jefferson Siqueira (PSD), além do vereador Lilo.

O encontro chamou a atenção de parlamentares que ficaram de fora e dividiram opiniões.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS