REDES SOCIAIS

30°C

Michelly descarta saída do União Brasil e reafirma permanência na base de MM

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar, descartou uma possível saída do partido União Brasil (UB), para disputar a eleições municipais do ano queem outra sigla.

A possibilidade de saída da parlamentar dos quadros do UB começou pós ser veitilado nos bastidores políticos da capital de MT após o rompimento entre Michelly e a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, que a apoiuo em sua campanha vitoriosa, no ano de 2020.

“Não sabemos o dia de amanhã, mas hoje, o que tenho para dizer é: Fico no União Brasil, e não estou à procura de nenhum outro partido”, garantiu.

Sem comentar sobre a situação entre ela e Virgínia Mendes, a parlamentar reiterou sua vontade de permanecer na base do governador Mauro Mendes, atual presidente do UB em Mato Grosso.

“Essas falas de que eu estaria ‘de malas prontas’ para sair do partido são apenas especulações. Acredito que meu lugar no União Brasil está consolidado”, explicou.

Questionada sobre outros partidos, a vereadora admitiu que recebeu convites de filiação de outras siglas. Todavia, reafirmou que não tem a intenção de aceitar nenhuma delas.

Michelly preferiu não dizer quais os partidos teriam a procurado, mas reforçou seu bom relacionamento com outras agremiações.

“Tenho uma boa relação com praticamente todos os partidos, não tenho problema com nenhum deles. Tenho divergências ideológicas e de grupos”, disse.

“Não gostaria de expor esses partidos, porque a resposta que estou dando é a mesma que falo oficialmente: por hora, estou no União Brasil e não gostaria de sair”, concluiu.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS