REDES SOCIAIS

30°C

Michelly diz que só foi ao evento do PL por admirar Nikolas Ferreira

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (União Brasil), afirmou que sua presença no evento do Partido Liberal (PL) – que reuniu as principais lideranças do Estado na capital no último fim de semana – não teve nenhum compromisso partidário, e que segue firme no banco do União Brasil.

À imprensa Michelly revelou ter admiração pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL), e como o mesmo estava presente no local, não perdeu a oportunidade.

“Fui convidada para o evento, tenho admiração pelo Nikolas e fui como estive no do União Brasil. Eu acredito que não tenha problema nenhum, estou no União Brasil, fiz até uma postagem dizendo que éramos de partidos diferentes, mas compactuávamos dos mesmos valores”, explicou Alencar.

Michelly garantiu que continuará no partido, mesmo recebendo convites feito por Abílio Brunini e caso venha mudar de ideia ocorrerá apenas no ano que vem, em março, no período de janelas partidárias.

“Eu recebi o convite e dei uma resposta negativa. Nesse momento continuo no União, se houver possibilidade só será estudada em março, durante as janelas partidárias. Recebi o convite, achei interessante e volto segura de qual é meu lugar”.

O EVENTO

Michelly causou surpresa ao subir no palanque do evento “Encontro dos Patriotas” e fazer uma rápida fala ao lado do pré-candidato a prefeito de Cuiabá e presidente municipal do Partido Liberal, Abílio Brunini, neste domingo (26), em Cuiabá. O encontro foi organizado pelo PL e suas lideranças regionais.

Michelly participou do evento e se juntou as principais figuras do partido como José Medeiros, Coronel Fernanda, Gilberto Cattani, Ulysses Moraes, Samantha Iris, Cláudio Ferreira, o presidente estadual da sigla, Ananias Filho e o deputado federal de Minas Gerais, Nikolas Ferreira, com quem a parlamentar tirou foto.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS