@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 216px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Michelly Alencar (UB), vereadora por Cuiabá, seguiu na contramão dos parlamentares da Câmara de Cuiabá, e afirmou que o candidato mais preparado para “tocar” Cuiabá nos próximos anos é o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (UB), durante uma entrevista ao Agora na Capita
A vereadora declarou apoio a Fábio ao comentar sua opinião em cima da fala da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes – que classificou Fábio como: “’honesto, correto e fiel a esposa -, a parlamentar disse que o secretário tem o perfil elogiado enquanto gestor e garante que a maneira como ele administra a gestão pública seria, o que Cuiabá precisa.
“Eu acredito que é a opinião dela, que valoriza a família. Está certa ela, eu também valorizo a conduta e ainda mais a forma administrativa. Tudo que ele coloca a mão, dá resultado. E é o que a gente tá precisando para Cuiabá”, contou Michelly.
A fala referida por Michelly feita pela primeira-dama no encontro estadual sobre ‘Enfrentamento à Violência contra Mulheres’, nesta quarta-feira (09), no Palácio Paiaguás, quando declarou apoio a Fábio Garcia, ao classificar o secretário-chefe da Casa Civil como um homem ‘honesto, correto e fiel’.
Sem citar o nome de Botelho, acabou gerando especulações com o presidente da Assembleia Legislativa, que disputava internamente o apoio no União Brasil de Mato Grosso.
Fonte: Isso É Notícia