REDES SOCIAIS

14°C

“Minha governadora será a Márcia”, diz Faiad

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Apesar da maioria dos filiados do MDB já ter manifestado apoio à candidatura de reeleição do governador Mauro Mendes (União), o presidente do Diretório Municipal da legenda, Francisco Faiad, disse ao , nesta quinta-feira (4), que deve apoiar o nome de Márcia Pinheiro (PV). 

“Eu apoio Márcia Pinheiro, já avisei, minha governadora será Márcia”, disse. 

A candidatura de Márcia tem sido articulada pelo prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB). O emedebista vem tentado conquistar o apoio de seu partido para o projeto de oposição ao Governador Mauro Mendes (União) – que busca sua reeleição.

Apesar de muitas alas no partido já terem aderido ao projeto, durante a convenção do MDB, o presidente da sigla, o deputado federal Carlos Bezerra, garantiu que a “a maioria” deve seguir com Mendes.

Durante a convenção do MDB, Faiad citou que a maioria deve caminhar com Mendes e com Neri Geller (PP). Apesar disso, o advogado lembrou que a oposição não é “prejudicial ao grupo”.

“Para o senador a maioria do partido já decidiu que irá caminhar com o Neri e com o governo a maioria decidiu que vai ser o Mauro, mas há membros do partido que vão tomar outras decisões, o que não será de forma alguma prejudicial”, falou.

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS