REDES SOCIAIS

25°C

Ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino assistem a jogo entre Flamengo e Corinthians em Brasília

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Flávio Dino foram vistos juntos neste domingo (1º) durante a disputa da Supercopa Rei em Brasília (DF).

O jogo entre Flamengo e Corinthians, vencedores do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, respectivamente, acontece na arena BRB Mané Garrincha.

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), também foi visto no camarote.

Moraes é torcedor declarado do Corinthians. Em 2024, segundo informações do próprio STF, o ministro fez uma contribuição simbólica para a campanha de arrecadação organizada pelo clube para quitar as dívidas da construção do seu estádio, em Itaquera.

@media (min-width: 768px) {
.cxm-block-video__container–vertical #wp3-player-4kf1k .clappr-player .poster__play-wrapper > svg {
width: 50%;
height: 50%;
}
}

Em 2025, o ministro foi visto em um camarote na NeoQuímica Arena, em São Paulo, horas após ser sancionado com a lei Magnistky pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Já Flávio Dino, apesar de ter sido fotografado com a camisa do Corinthians, é torcedor do Botafogo. Ele foi filmado na festa de seu casamento celebrando a conquista do time carioca da Copa Libertadores.

Esta notícia está em atualização.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS