REDES SOCIAIS

33°C

Mixto anuncia contratação do atacante João Guilherme, que defendeu o Tigre no ano passado

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A diretoria do Mixto acertou o retorno do atacante João Guilherme. O jogador de 28 anos estava no Becamex Binh Duong, do Vietnã, e chega para ajudar o Tigre na briga contra o rebaixamento no Campeonato Mato-grossense. Em processo de reformulação no elenco, o clube deve fechar novos reforços nos próximos dias.

O atacante defendeu o Alvinegro em 8 jogos válidos pela Copa FMF do ano passado, com dois gols marcados. Revelado pelo Santo André, João Guilherme tem passagens por Boa Esporte, Foz do Iguaçu, Monte Azul, Operário VG, entre outros clubes.

Na atual temporada, o jogador disputou duas partidas, a última no dia 8 deste mês. Ele deve estar à disposição do técnico Éverton Goiano já na próxima rodada do Mato-grossense.

Na briga para sair do Z-2 e buscar a classificação à próxima fase da competição, o Mixto volta a campo no próximo dia 25, contra o Sport Sinop, pela 8ª rodada. O duelo entre desesperados para fugir do descenso será disputado na Arena Pantanal, a partir das 15h30.

A equipe alvinegra vem de uma vitória e um empate, e aparece na 9ª colocação, com cinco pontos – um a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS