REDES SOCIAIS

16°C

Mixto anuncia contratação do meia Raphael Luz, que estava no Aparecidense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Mixto oficializou a contratação do meia Raphael Luz, ex-Aparecidense. O experiente meia chega para reforçar o Alvinegro na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Além dele, outros três nomes devem ser anunciados em breve.

Raphael Luz teve passagem de destaque no futebol mato-grossense em 2015. Com a camisa do Cuiabá, ele levantou as taças do Mato-grossense e Copa Verde, com atuação heroica na final do torneio regional, título que ficou conhecido como Milagre do Pantanal.

Em seguida, passou por times como Atlético-GO, Paysandu, Botafogo-PB, Oeste, Portuguesa e ABC. No currículo, já venceu duas vezes a Copa Verde, além dos campeonatos Paraense e Paraibano.

Raphael Luz é o 18º reforço do Mixto para a Série D. Com elenco reformulado depois do Mato-grossense, o Alvinegro trabalha para qualificar o grupo e tentar buscar o acesso.

Chegaram ao clube recentemente: o goleiro Fernando Henrique, os laterais Lázaro, Luis Roberto e Daniel Vançan, os zagueiros Octávio, Ian, Erik Henrique e Lucas Straub, os volantes Gilson, Fidélis, Arthur, o meio-campo Juninho e os atacantes Lucas Gadelha, Caíque Lemes, Rochinha, Dener e Jackie Chan.

A estreia mixtense está marcada para o domingo, contra o CRAC, às 17h (de MT), na Arena Pantanal.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS