Wilson Junior não é mais técnico do Mixto. A diretoria do clube anunciou a demissão no início da madrugada de sexta-feira. A decisão foi tomada após a derrota do Tigre por 1 a 0 para o Cacerense, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense.
O comandante chegou ao clube para comandar o time no retorno à elite do futebol estadual e é demitido sofrer três derrotas nos três jogos pelo Mato-grossense.
Logo após a partida, durante entrevista coletiva, Wilson Junior dava pista do desligamento. A derrota deixou um clima tenso nas arquibancadas do Dutrinha. Na saída do estádio, torcedores mixtenses protestaram o início ruim do time e cobraram a demissão do técnico. Investidores também foram alvos da torcida.
A decisão da diretoria foi comunicada ao técnico após longa reunião, que terminou no início da madrugada.
Após o terceiro revés seguido – Cuiabá, Operário VG e Cacerense. Wilson Junior deixa o Mixto na lanterna, sendo o único time que ainda não pontuou no Mato-grossense. Além do técnico, deixam o clube o gerente de futebol Jadson Oliveira, o auxiliar Niveo Caetano e o analista de desempenho Gabriel Ortiz. Em nota, a diretoria informou que deve anunciar um novo comandante nesta sexta-feira.
O Mixto volta a campo no próximo domingo contra o União. A partida válida pela quarta rodada do Mato-grossense será, às 16h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Fonte GE Esportes