REDES SOCIAIS

19°C

Mixto decide acesso no Brasileiro Feminino A2 contra o 3B Sport

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Mixto faz neste domingo sua partida mais importante da temporada no Brasileiro Feminino A2. As Tigresas decidem o acesso à elite nacional de 2025 contra o 3B Sport, às 15h30 (de MT), na Arena da Amazônia.

O confronto é válido pela volta das quartas de final da competição. Como a ida no Dutrinha terminou empatada em 0 a 0, o time mato-grossense precisa vencer para avançar à semifinal e consequentemente conquistar a promoção – novo empate leva a decisão para os pênaltis.

A técnica Kethleen Azevedo tem força máxima para o confronto. Ela salientou a importância da exigência mental de um duelo determinante como este.

– A parte mental é fundamental para esse momento. Saber da grandeza do jogo, mas também saber da nossa qualidade e confiança. Esperamos fazer um bom jogo e trazer a classificação – disse a comandante mixtense.

Quem avançar entre Mixto e 3B Sport encara Juventude ou Fortaleza na semi do Brasileiro Feminino A2. A equipe gaúcha abriu vantagem após vencer a primeira partida por 1 a 0 e define a vaga em casa na segunda-feira.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS