REDES SOCIAIS

33°C

Mixto faz limpa no elenco para disputa do Mato-grossense Feminino; treinadora é desligada

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Mixto está em processo de reformulação para a disputa do Mato-grossense Feminino. Com a eliminação nas quartas de final do Brasileiro Feminino A2, a diretoria optou por reduzir a folha salarial do elenco no Estadual.

Em reunião entre a cúpula alvinegra e a comissão técnica nesta semana, ficou definido pelo corte de parte do plantel que esteve na disputa do torneio nacional. A treinadora Kethleen Azevedo não concordou com a decisão e, por isso, houve desligamento em comum acordo.

A agora ex-comandante mixtense estava à frente da equipe desde a temporada passada. Ela conduziu as Tigresas às conquistas dos títulos do Brasileiro Feminino A3 e do Mato-grossense Feminino em 2023.

Neste ano, Kethleen Azevedo levou o Mixto ao mata-mata do Brasileiro Feminino A2 e ficou perto do acesso à elite nacional. Caiu nos pênaltis para o 3B Sport após dois empates nas quartas de final.

O Alvinegro estreia no Mato-grossense Feminino 2024 contra o Operário LTDA, em 26 ou 27 de julho. Em defesa do título, a equipe da capital está no Grupo B do Estadual, que também conta com Cuiabá e Juara.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS