O Mixto está próximo de anunciar o técnico Everton Goiano, de 57 anos, como novo treinador do clube. O anúncio da contratação pode acontecer em breve.
O clube procura um treinador para comandar a equipe e colocar fim no início ruim no Campeonato Mato-grossense. O ge apurou que o nome de Goiano ganhou força entre a diretoria e investidores do Alvinegro, após demissão de Wilson Junior. Decisão tomada depois da derrota por 1 a 0 para o Cacerense.
Além de Wilson Junior, o gerente de futebol Jadson Oliveira, o auxiliar Niveo Caetano e o analista de desempenho Gabriel Ortiz também deixaram o clube.
Everton Goiano tem passagem vitoriosa por Mato Grosso. Em 2010, no comando do União, conquistou o título estadual e colocou fim ao longo jejum – 37 anos na época. Em 2020, o técnico dirigiu novamente o Colorado e terminou com o vice – derrota para o Nova Mutum na decisão. Na última temporada comandou o Iporá-GO.
O Mixto ocupa neste momento a lanterna do estadual, sem pontuar. O time perdeu os três primeiros jogos na competição – Cuiabá, Operário VG e Cacerense.
O próximo compromisso pelo Mato-grossense é só no domingo, quando o Mixto enfrenta o União, em Rondonópolis, às 16h.
Fonte GE Esportes