REDES SOCIAIS

19°C

Mixto x Academia marca a estreia do técnico Odil Soares; veja desfalques e detalhes do confronto

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A quarta rodada do Campeonato Mato-grossense tem continuidade nesta quarta-feira. No Dutrinha, Mixto e Academia se enfrentam a partir das 19h. O duelo marca a estreia do técnico Odil Soares, que busca conduzir o Capitão América ao primeiro triunfo na competição.

Odil chega à Academia com a missão de tirar a equipe da lanterna. Após três rodadas, o clube é o único que ainda não somou pontos na tabela.

– É um desafio diferente, mas vejo como uma oportunidade, até porque a equipe vive um cenário negativo. A gente vem aqui para mudar algumas coisas, vemos que o elenco tem muita qualidade, mas precisamos ter equilíbrio para pontuar. Que nesse jogo a gente possa se recuperar na competição e buscar algo mais.

O comandante liderou apenas dois treinos antes da partida. Odil tem força máxima para o duelo contra o Mixto e deve promover mudanças na escalação inicial.

Do outro lado, o Alvinegro tenta se reencontrar com a vitória após dois tropeços seguidos. Atual quinto colocado, com quatro pontos, o time liderado por Ito Roque terá os retornos de Mateus Lima e Raphael Toledo.

A única baixa no Mixto segue sendo o atacante Michael, que se recupera de lesão.

Ingressos e transmissão

Para o primeiro jogo no Dutrinha na atual temporada, a diretoria mixtense colocou à venda ingressos nos valores entre R$30 (inteira) e R$15 (meia). Os bilhetes podem ser adquiridos duas horas antes do jogo nas bilheterias do Dutrinha. A partida será exibida ao vivo pela FMF TV.

No apito

  • Árbitro: Alberth Antônio Arruda será o árbitro desta partida
  • Assistente 1: Fábio Rodrigo Rubinho
  • Assistente 2: Gustavo Ribeiro Taques

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS