REDES SOCIAIS

28°C

Mixto x União: saiba onde assistir, escalações e detalhes do duelo mato-grossense na Série D

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Mixto e União se enfrentam neste domingo, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Dutrinha, às 17h (de MT).

Empatados na tabela do Grupo A5, com dois pontos cada, Alvinegro e Colorado brigam pela primeira vitória na competição. O líder da chave é o Iporá, que tem quatro pontos até aqui.

Onde assistir e ingressos

A partida será exibida ao vivo pelo canal do Mixto no YouTube. Os ingressos já estão à venda nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm entrada gratuita. Os bilhetes podem ser adquiridos no sábado, das 8h às 12h, e no domingo a partir das 13h, no Dutrinha.

Escalações prováveis

Mixto – técnico: Ailton Silva

A única baixa fica por conta do volante Gilson, fora pelo segundo jogo seguido por conta de dores no joelho. Em contrapartida, o treinador tem os retornos do atacante Rochinha e dos goleiros Rafael Puridade e Jefferson Gomes.

Provável escalação: Fernando Henrique; Luis Roberto, Ian Carlo, Erik e Daniel Vançan; Lucas Straub (Daniel Jesus), Arthur e Fidélis; Geovani, Igor Vieira e Caíque Lemos.

União – técnico: Luciano Dias

O Colorado não pode contar com o atacante Erik, que cumpre suspensão automática após ser expulso no último jogo. Além dele, o goleiro Caio e o zagueiro Marcão estão fora de combate. Em contrapartida, o recém-contratado Jean Patrick foi regularizado e está à disposição da comissão técnica.

A tendência é que Luciano Dias mantenha a base do time titular contra o Capital-TO, na rodada passada.

Provável escalação: Elias; Índio, Lucão, Lucas Silva e Fabinho; Geandro, Danielzinho e Thomas; Brener (Jean Patrick), Anderson Canhoto e Yan.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS