REDES SOCIAIS

29°C

Moraes se reúne com comandantes das polícias militares para discutir segurança na eleição

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes, recebeu nesta quarta-feira (24) comandantes das polícias militares para discutir a segurança das eleições na sede da Corte, em Brasília.

Moraes, que assumiu a presidência da Corte na semana passada, começou a marcar as primeiras audiências de sua gestão. O ministro já recebeu, por exemplo, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o ministro da Defesa, Paulo Sergio Nogueira.

O encontro com os comandantes foi incluído na agenda do presidente do TSE no final desta terça (23). A Corte não divulgou detalhes do que foi discutido.


window.PLAYER_AB_ENV = “prod”

Ao deixar a reunião, o comandante da PM de Rondônia, James Padilha, afirmou que foi informado da reunião na véspera e que só soube da pauta no TSE. Segundo ele, cada comandante ou representante apresentou sua percepção sobre a segurança pública local em relação ao pleito.

?Em relação ao momento, ao pleito eleitoral, e não obstante a polarização ou a complexidade que muito se veicula inclusive na mídia, nós temos total isenção e tranquilidade para dizer a todos e à sociedade que nós estamos em condição de proporcionar toda a segurança e tranquilidade que a população precisa para que ela possa exercer livremente o direito ao voto?, disse.

VÍDEOS: notícias de política

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS