Faleceu nesta quarta-feira, 11 de dezembro, aos 79 anos, o servidor aposentado da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso, Mário Antunes de Almeida Filho. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital da capital, lutando contra o câncer.
Mário foi casado por 53 anos com Cely Almeida, atual secretária municipal da Mulher de Cuiabá. Ele deixa um legado de dedicação à família e amigos, sendo lembrado como um homem de honra e generosidade
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, manifestou pesar pelo falecimento.
“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do amigo Mário. Sua ausência deixa um vazio irreparável, mas seu legado de amor permanecerá vivo em nossos corações. Minha solidariedade à sua família”, disse o chefe do Executivo municipal.
A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, também lamentou a perda, destacando o papel de Mário como um exemplo de empatia e retidão.
“Mário sempre será lembrado por sua honra e generosidade. Em sua partida, deixa uma luz que nunca se apagará. Seu legado como pai de família e sua empatia continuarão a iluminar as vidas da família e amigos. Sua bondade, o exercício diário de caráter e retidão, e o compromisso com os outros são verdadeiramente incomparáveis e sempre estarão no coração de seus amigos e familiares, especialmente no coração da minha estimada Cely Almeida, que encontrou em Mário um verdadeiro apoio e amor eterno”, afirmou.
Mário deixa as filhas Giorgia, Larissa e Bruna, além de netos, genros e muitos amigos que o admiravam por sua sabedoria e bondade.
Os horários do velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família.
Fonte:https://www.estadaomatogrosso.com.br/br