REDES SOCIAIS

19°C

Movimentado no mercado, Mixto contrata atacante Foquinha

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Mixto fechou mais uma contratação para o sistema ofensivo. Na manhã desta terça-feira, o Alvinegro anunciou a contratação do atacante Foquinha, de 23 anos, que disputava o Campeonato Paranaense pelo Rio Branco-PR.

Pela ex-equipe, o jovem fez 10 gols neste ano e não marcou nenhum gol. Ele desembarca em Cuiabá nesta terça-feira e já inicia treinamento com o restante do grupo.

Clifton Oliveira da Conceição, o Foquinha, foi revelado pelo Andraus e tem passagem pelo Araucária, ambos do Paraná, além do Rio Branco-PR.

Atacante de beirada, Foquinha chega para suprir uma carência no elenco mixtense após a lesão muscular de Michael. O clube informou que, pela falta de tempo, tem buscado contratar jogadores que estejam em atividade.

Foquinha é o terceiro atacante anunciado nos últimos dias. Antes dele, haviam sido contratados Alan Júnior, João Guilherme e Lopeu. O reforço deve estar à disposição do técnico Éverton Goiano para o duelo com o Sport Sinop, no sábado, pela 8ª rodada do Mato-grossense.

O Mixto luta contra o rebaixamento no estadual e ocupa a nona colocação, com cinco pontos conquistados. A equipe não vence há três rodadas na competição.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS