REDES SOCIAIS

28°C

MP alega falta de certidão em registro de candidatura de Márcia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O Ministério Público Eleitoral intimou a candidata ao governo e primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), a prestar esclarecimentos a respeito de anotações sobre processos em andamento na Justiça. Caso não faça, Márcia pode ter o registro indeferido pelo MPE.

De acordo com o documento de intimação, ao realizar o registro da candidatura, Márcia entregou certidão da Justiça Comum de 2º Grau com anotações que indicam existir processos em andamento dos quais ela consta como parte.

“No caso, tratando-se de certidão que possui anotações que a diferencia do modelo padrão, imperioso que se faça acompanhar das respectivas certidões de objeto e pé. (…) Destaca-se que o documento é especialmente inaceitável porquanto imprestável para se verificar a inexistência de causa de inelegibilidade. (…) Considerando que se trata de falha no requerimento de registro de candidatura, a PRE/MT requer a intimação do partido político requerente para juntar documentação adicional no prazo de três dias”, destaca o procurador regional eleitoral Erich Raphael Masson, no pedido.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS