@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 246px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Uma mulher, de 31 anos, com o nome não revelado, deficiente auditiva foi espancada pelo próprio marido, de 32 anos, durante uma discussão por ciúmes na madrugada deste sábado (1), em Cuiabá. De acordo com informações, o agressor estava consumindo bebida alcoólica e ao saber que a vítima foi visitar uma amiga, começou a espancá-la.
Por volta das 00h30 a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Cios) para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando no local indicado, a PM encontrou uma mulher de meia idade visivelmente ferida na casa da vizinha. A testemunha informou aos policiais que a mulher era surda e pediu ao filho, intérprete de libras, auxiliar os militares.
Com apoio das testemunhas ela relatou aos policiais que o esposo chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão por não ter gostado que ela foi visitar uma amiga.
Em seguida ele desferiu um soco no rosto dela e chutes em sua perna, além de a ameaçar com uma faca.
Diante da situação os policiais se deslocaram até a casa do casal onde encontraram o homem. Ele resistiu a prisão e precisou ser levado algemado para delegacia.
Fonte: Isso É Notícia