Apesar de ter seu nome entre os listados para concorrer à Prefeitura de Cuiabá, o secretário de Fazenda de Mato Grosso, Rogério Gallo (União), nega que esteja em seus planos. Gallo reforça dois nomes fortes dentro do partido pela disputa ao Alencastro, o do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho e do deputado federal Fábio Garcia.
“Na verdade, nós temos dois nomes muito bem colocados que é o Eduardo Botelho e o Fábio Garcia. Fico feliz que lembrem do meu nome, mas esse não é meu projeto pessoal. Óbvio que se eventualmente, em uma determinada conjuntura, eu poderia refletir, mas não é um projeto pessoal neste momento”, disse Rogério Gallo em entrevista à imprensa na última segunda-feira (27).
Para Gallo, o partido tem nomes mais fortes para o embate de 2024. “Volto a dizer, eu acho que existem candidatos mais fortes, que estão com disposição e acredito que temos candidatos muito positivos para recuperar os estragos feitos por Emanuel Pinheiro”, argumentou.
Os nomes de Botelho e Fábio estão ganhando força nos últimos dias. O presidente da AL por sua vez afirmou que o nome de quem representará o partido virá da preferência do povo.
Fonte: Isso É Notícia