@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O governador Mauro Mendes (União) destacou que não “faz loteamento de cargo em seu governo”. Mauro foi questionado pela imprensa sobre o Partido Liberal estar buscando mais espaço na gestão estadual. Isso porque, em entrevista ao podcast Sem Moage, o presidente do PL em Mato Grosso, Nanias Flho afirmou que o presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto pretendia cobrar mais espaço na gestão Mendes.
“Olha, a participação do PL no meu governo é a participação do senador Wellington Fagundes, que ganhou o Senado junto conosco”, disse o governador, disse Mauro Mendes, na sexta-feira (21).
“Essa história de partido todo mundo sabe como é que é meu pensamento, meu comportamento, né? Eu não sou muito de ficar fazendo loteamento de governo com partidos políticos”, completou.
O governador garantiu que irá receber o presidente nacional do Partido Liberal. “Eu ouvi dizer que ele vem, não sei a data que o Valdemar ia fazer uma visita a Mato Grosso. Será bem-vindo como qualquer presidente partido que queira vir. Será bem-vindo, certamente vamos receber”, concluiu.
O presidente da sigla também tem trabalhado nacionalmente para construir e consolidar as alianças pensando em 2024. Em Mato Grosso, o PL quer fazer ao menos 30 prefeituras e eleger o máximo de vereadores, já se preparando para o pleito seguinte, de 2026, quando buscará o governo e uma vaga no Senado. Valdemar pode tratar do assunto com Mauro Mendes, em busca de apoio.
Fonte: Isso É Notícia