REDES SOCIAIS

25°C

Natasha cita integridade de Max em decisão de recuo ao Senado

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A ex-candidata ao Senado, Natasha Slhessarenko (PSB), elogiou o deputado estadual e presidente do seu partido, Max Russi e enfatizou que ele foi uma pessoa “muito íntegra” durante a decisão do seu recuo. A declaração foi feita em entrevista ao Podcast Tudo&Política, transmitido pela TV Única, na última terça-feira (9).

Na ocasião, Natasha enfatizou que antes de decidir recuar de fato, recebeu uma ligação do Carlos Siqueira, o presidente nacional do partido. Segundo a médica, no telefonema, o pessebista garantiu que estaria ao lado dela caso ela optasse por manter sua candidatura.

“O Max falou para eu escolher, que se eu quisesse, ele estaria comigo, não com toda a veemência do Carlos Siqueira, mas ele foi uma pessoa muito integra nessa hora” disse.

A médica ainda citou feliz a rede de apoio que teve de seus colegas de partido antes de anunciar sua decisão.

“Se você quiser compor eu vou te apoiar, se você quiser recuar, eu vou te apoiar. Faça o que o seu coração mandar […] olha a honra minha, de receber uma ligação de Carlos Siqueira que é o presidente nacional do PSB, ele me ligou e falou, eu estou do seu lado”, destacou Slhessarenko.

Apesar de Natasha rasgar elogios aos colegas, na tarde quarta-feira (10), o deputado federal e candidato ao Senado pela PP, Neri Geller, criticou Max por manter apoio ao governador Mauro Mendes (União). De acordo com o progressista, Max agiu como “maria vai com as outras” em suas decisões da última semana.

No pleito deste ano, existe apenas uma vaga para ser ocupada no Senado Federal e a disputava contava com três nomes competitivos, o de Fagundes que busca sua reeleição e possui o apoio de Mendes Bolsonaro –, do deputado federal Neri Geller (PP) – que representa a oposição Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) – e Natasha que também buscava o apoio do governador, mas seguia para uma candidatura independente.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS