A Dr. Natasha Slhessarenko (PSB), declarou apoio nesta segunda-feira (8), ao candidatos Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB), no projeto à presidência da República e também vai apoiar à reeleição do governador Mauro Mendes (União Brasil), que terá em seu palanque, candidatos do arco bolsonarista, que encabeçam projeto de oposição à esquerda.
“Estou no partido PSB, que está na base governador Mauro Mendes, que está na chapa Alckmin-Lula, então eu estou aí com Lula e Alckmin e estou com Mauro Mendes”, disse ela.
Em Mato Grosso, o PSB faz parte da base de Mendes, porém, durante a construção do palanque, acabou ficando de fora, visto que, o governador optou em coligar com PL, de Wellington Fagundes, mesmo partido de Bolsonaro.
Natasha recuou de sua candidatura ao Senado, após convite para ser suplente do deputado federal Neri Geller (PP), na disputa à senatoria. O convite partiu de Geraldo Alckmin, destacando que a composição seria boa para o fortalecimento da Nacional.
“Na última sexta-feira, às vésperas de fechar todas as atas, no dia 5 de agosto. Recebi um apelo do nosso vice-presidente, Geraldo Alckmin, para que eu aceitasse a suplência do Neri Geller, porque assim eu estaria ajudando o processo nacional partidário”, disse ela.
Diante disto, Slhessarenko negou participar da composição com Geller e nem disputará cargo no pleito de outubro deste ano.
Fonte: Isso É Notícia