REDES SOCIAIS

33°C

Natasha diz que deve pensar sobre disputa por cadeira na AL ou Congresso

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Após recuar de sua candidatura ao Senado, a médica Natasha Slhessarenko (PSB), assumiu pela primeira vez, durante entrevista ao na manhã desta terça-feira (9), que irá repensar sobre a decisão de disputar por um novo cargo.

“Eu venho sendo cobrada intensamente para retomar a cena política. Admito que vou repensar. Porque tem muita conversa neste sentido. Muitos pedidos para que eu retorne. O que eu posso dizer que antes preciso conversar com os candidatos, porque tenho a sensação de que aceitar outra disputa eleitoral, seja estadual ou federal, seria desleal. É como se eu estivesse sendo desonesta, antiética com os meus colegas de partido. Então preciso saber se eles têm a mesma visão de muitos que estão me cobrando, de que eu ajudo estando no cenário eleitoral”, disse ela.

Hoje, o PSB conta com duas vagas na disputa a estadual e uma na federal.

Natasha ainda enfatizou que os acontecimentos dos últimos dias, foram muito dolorosos, mas após perceber o apoio que vem recebendo, irá tentar se ingressar novamente na disputa.

“Eu ainda estou muito machucada com tudo que vivi nestes últimos dias. Mas apesar de tudo, igualmente, feliz com tantas manifestações e cobranças para que eu não saia do cenário político. Admito que nunca senti tanta paixão. Uma intensa paixão, especialmente, por algumas pessoas. Assim, admito, repensar, conversar com o partido e com os candidatos para ouvir deles sobre o que acham do meu retorno à disputa eleitoral”, enfatizou.

Recuo do Senado

Durante entrevista, Natasha chegou a chorar e afirmar que nunca esteve em seus planos abandonar sua candidatura à senatoria, no entanto, cedeu à pressão nacional do partido, que busca por um “projeto maior”.

Natasha ainda enfatizou que chegou a receber um telefonema do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB) – que compõe como vice, a chapa do ex-presidente Lula (PT) na disputa presidencial onde pedia que ela priorizasse o projeto nacional [vitória de Lula no pleito deste ano].

Assista a entrevista na íntegra: 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS