REDES SOCIAIS

22°C

Natasha diz ser inaceitável que pessoas ainda passem fome em MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A médica e pré-candidata ao Senado pelo PSB, Natasha Slhessarenko, falou sobre polarização política e disse ser inadmissível que existam pessoas passando fome em um estado tão rico como Mato Grosso.

“Precisamos sair do foco da polarização política e resolver o problema da fome, do desemprego. É inaceitável que em um Estado rico como o nosso as pessoas ainda passem fome”, disse na noite desta quarta-feira (3), durante a convenção partidária do Solidariedade.

Natasha ainda citou projeções que apontam que o Brasil pode se tornar uma das maiores economias do planeta até a próxima década. Natasha pontua que é necessário estabelecer no Brasil uma política, em primeiro lugar, de produzir alimentos para consumo interno.

“Até 2030, duas a cada quatro pessoas do mundo irão se alimentar com a produção brasileira. O mundo está de olho no Brasil, principalmente em Mato Grosso. Então, é o momento da gente fortalecer o processo político e pesquisar sobre as pessoas que estão se colocando à disposição”, enfatizou.

Com informações da assessoria

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS